quarta-feira, 30 de março de 2011

copa sp mx 2011





Um comentário:

  1. Olá Pessoal meu nome é Erisson,eu comprei uma CRF-230 no dia 14 de Abril em Lance de Consócio e eu não sei se foi por ironia do destino no meu primeiro trilhão com uma 20 motos no dia 1 de Maio de 2011,justamente no dia de meu aniversário nem trabalhar eu foi pois tinha mais 2 aniversáriantes na Trilha,o pior aconteceu...

    A minha Moto trancou a Caixa de macha,juro que não sei como foi isso,mais aconteçeu que nem na Representante da Honda aqui na Cidade acreditarão,só acho que eu não cheguei...... a ser o premiado a trancar uma caixa de uma CRF-230,eu não sei se é sobre a linha 2011,mais sei que eu estou com muito problema na Concessionária: Motopel De Alagoinhas-Bahia.

    E busco com vcs se alguém já passou por isso se tem como conseguir outra Moto,ou outro Motor e Caixa de Macha nova? Não sei mais o que fazer.

    Só sei que a Moto é Realmente muito boa,já saio com o servíço de Garantia pronta,mais ainda está com um barulho estranho,quebrou a 3 e 4 Engrenagem.A Garatia Trocou o Eixo ..
    ...completo e agora ao deitar para o lado direito funcionando um barulho estranho das engrenagens querendo engrenar sozinha,estou arrazado,não sei mais o que fazer...

    Alguém me passa uma Instrução por favor?

    ResponderExcluir